Loading...

domingo, 7 de agosto de 2011

ESCOVA PROGRESSIVA ABELHA RAINHA

ENTÃO MENINAS DO MEU CORAÇÃO, O POST AGORA É SOBRE UM PRODUTO QUE QNDO EU VI NO CATALOGO, DESACREDITEI . ESSES DIAS RECEBI UM CATALOGO DA ABELHA RAINHA E VI UMA NOVIDADE, A ESCOVA PREOGRESSIVA , A BASE DE L' CISTEÍNA, ELA É COMPATIVEL COM QQ OUTRO ALISAMENTO QUE VC TENHA, PODE SER USADO POR CRIANÇAS APARTIR DE 7 ANOS, E GESTANTES SEM O MENOR PROBLEMA, E PRA QUEM TEM CABELOS TINGIDOS, ELA ACABA CLAREANDO DE 1 A 2 TONS , ENTÃO É SO USAR ELA PRIMEIRO E DEPOIS TINGIR, NO MEU CASO ISSO É SOLUÇÃO, PQ PINTO OS MEUS CABELOS DE LOIRO CLARISSIMO ACINZENTADO, ENTÃO NEM SOFRI RSRS, ANTES PROCUREI SABER OQ ERA ESSA L' CISTÍNA E MANDEI UM EMAIL PRA EQUIPE DA ABELHA RAINHA, FUI MUITISSIMO BEM ATENDIDA( ALIAS SEMPRE QUE EU ENTRO EM CONTATO SOU BEM ATENDIDA) PELA JANAINA OLIVEIRA, DA CENTRAL E ATENDIMENTO AO CLIENTE, E SEMPRE ENCAMINHA MEUS EMAISL PRAS AREAS DEVIDAS, ELA ME EXPLICOU QUE O PRODUTO ACABA MESMO POR CLAREAR OS FIOS, MAS DE JEITO NENHUM ESTRAGOU, DANIFICOU OU QQ OUTRO TIPO DE MALEFÍCIO, ESTA APROVADISSIMA, COM CERTEZA VOU COMPRAR DENOVO.O LEGAL É QUE VEM UM KITIZINHO COM BULA E TABELA EXPLICANDO GRAUS DE ALISAMENTO E TEMPO DE PAUSA, MODO DE USO, E UM PAR DE LUVAS... DEMAIS AMEI COM CERTEZA!!!!!!


ELA TEM APENAS 2 CONTRAS:
1 º  - A EMBALAGEM QUE É PEQUENA RSRRS QUERO UM POTÃO RSRSR
2º  - NA HORA DE SE APLICAR, ELA É MEIO MELCADINHA, ENTÃO O CABELO EMBOLA UM POUCO, MAS TBM NADA DE MAIS, VC ESCOVA, PRANCHA E PRONTO, LAVA E ACABOU...
O MELHOR DA CONVERSA É O PREÇO PAGUEI: r$ 24,90( NESSE CATALOGO DE AGOSTO/SETEMBRO ESTA R$ 34,90)
 FICA O LINK DA WIKIPÉDIA ONDE ACHEI O QUE ERA A L'CISTEINA, QUE TBM É UTILIZADA PRA XAROPES E OUTRSA COISAS

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ciste%C3%ADna

VALE A PENA GENTE, UM BEIJÃO PRA VCS E PRA MINHA FOFA JANA DA ABELHA RAINHA... TÉ MAIS .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.