segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Make De Hoje e a Make de 1980 ...

Kakakakakakaakakakak... é um barato né, as vezes me olham como se eu fosse um ser de outro planeta... Eu particurlamente amo as tendências de passarela, e sempre dou um jeito de trazer pra o meu dia-a-dia, ou mesmo uma coisa que ninguém usaria, tipo a make, Amy Winehouse A-D-O-G-O RSRS... Sério, eu acho super divertido e unico, porque nem todo mundo usaria... Aúltima que tinha inventado, é ter misturado uma porrada de coisa( sombra roxa, com gloss rosa claro, e bepantol) até conseguir o tom do Lime Crime D'lillac, ou seja... fiquei com a boca lilás hahahahahahah, Todo mundo olha meio torto, né tipo -Credo a menina ta com a boca roxa !!!!! Rrsrsrsrssr nem ligo... Aí, não contente em causar furor com a tal boca lilás ( não roxa o daltônico derrrr), invento de aprender a fazer o laço de cabelo da Lady Gaga !!! cara pensa na pessoa andando por aí, com a boca lilás e um laço de cabelo na cabeça a... é demais pros clixês da sociedade rsrsrssr, o povo todo olha e vira a cabeça rsrsrrssrrsrsr, eu me mato de rir...
Ah eu nem ligo mesmo, povo brega que acha chique e classico combinar taier, com meia calça bege e scarpin de veludo (erggg) e permanente, mais uma make over ( olhos com delieador branco ou creme metalico kakaka, ai esfuma a sombra até a sombrancelha, e tem coragem de bota um blush pink ou vermelho mesmo num bolinha em estilo perfeito Filó ( o coitado rsrs), e ai pra fechar com chave de ouro, um colar de perolas... não estes modernos( pq eu amu perola e tenho de td é jeito, mas akeles colares compridos)  encostado no pescoço...se mata flor, num da... pérola é vc fazer essa caca com a moda e rir de mim rsrsrssrr, ta pagando de vovó com seu colarzinho de perolas e vem rir de mim ... Ai me bota um batom rocado rosa metalico  e se acha... ( odeio Alexandre Pires, mas manja akela musica dele o nome dela é Sisi..., então ela mesma rsrsr)...ahhhhhhh abaixo a viuva por cina, e viva a Lady Gaga, a Mac com o Snob, viva a Lancome, a Nasrs... viva o esmalte fosco e o craquelado... Gente voltado a realidade da vida...desculpa o desabafo, é que eunão aguento gente brega, rindo de mim, é ou não é o Ó do borogodó... Da pra imaginar????? Ou eu que sou doida de pedra em gostar da moda passarela e Lady Gaga, ou as pessoas são muito más, em julgar uma pobre criatura de boca lilás e laço na cabeça... Aiai, gente é isso ai, quem não gostou, sinto muito, não se ofendam, é que eu to meio passada, com essas coisas, e achei que aqui, é o unico lugar que tem gente com os mesmos gostos que eu... mas é isso, meninas até o proximo post, bjokas...

                                                                                                      SúH :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.