terça-feira, 5 de abril de 2011

MUDANDO DE ASSUNTO UM POUQUINHO !!!!

Essas últimas semana, tive uma grande surpresa, ao ler um livro : "A CABANA".
Fazia muito tempo que um livro não me supreendia tanto, trazendo uma história, triste, chob=cante, emocionante, entrigante e surreal, com um desfecho surpreendente, que trará a qualquer um , a sensação gostosa de viajar junto com Mack, nos lugres maris inusitados e com as "pessoas"... masi incomonus diria eu assim...Se tiver a oportunidade de ler " A Cabana", lei, leia com gosto, pois vc fará uma linda viagem aos confins de seus sentimento e com certeza vai rever sua visão, de muita, muita coisa mesmo, eu garanto ... !!!!!! "A Cabana , um livro para ler, ama, presentear, e mudar nossas vidas .Dedico esse post a uma pessoa muito especail, que me emprestou não só esse livro, mas sim deu-me sua amizade, carinho, e me ensina dia-a-dia sempre uma coisa nova... `A vc Marcos (Marcão), meu chefe, agradeço o presente de poder dividir esta linda história...




TÉ MAIS GENTE BJOKAS... SÚH :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.